Home / Automoveis / Mini Captiva da Chevrolet nova Tracker 2015 GM Brasil

Mini Captiva da Chevrolet nova Tracker 2015 GM Brasil

2014, Captiva, Chevrolet, GM, Mini Captiva, Automoveis

Nova Mini Captiva da Chevrolet , a Tracker, chega para brigar com o novo Ecosporte e Duster 2015, preço e detalhes do utilitário. Trata-se de um utilitário compacto desenvolvido sobre a plataforma do Aveo/Sonic, que já roda em testes na Europa. A Chevrolet em 2016 – 2014 flerta com a ideia há anos,  mas parece que agora vai: a montadora, enfim, terá um crossover compacto, modelo que brigará com o novo EcoSport da Ford. E não estamos falando apenas do Brasil e sim do mundo. É o que mostra a edição de abril da revista Autoesporte, que traz a projeção inédita do modelo na capa.

Apelidado de “Mini Captiva” pela revista AutoEsporte AE, muitos também a chama de Enjoy, o veículo é derivado do Opel Corsa e foi flagrado recentemente com camuflagem pesada. Segundo a revista, ele será produzido no Brasil em 2016, logo após a conclusão da renovação da linha, prometida pela GM nos últimos anos, preço e valor do seguro não divulgado.

Mesmo que seja um bom carro, seu crossover chegará numa época em que muita gente já estará nesse segmento, mas antes tarde do que nunca.

Certo, nós já falamos desse carro mês passado aqui nesta mesma seção, mas até então nada dava conta de sua vinda ao Brasil. Isso até que um informante nos deu a letra: além das carrocerias de Cruze, Cruze hatch e do Cobalt (GSV), a fábrica de São Caetano do Sul (SP) já abriga o monobloco do utilitário compacto.

Mini Captiva

Outro boato que seria em cima da plataforma do Ágile, embora o Agile, feito para público e mercado emergentes, foi desenvolvido também tendo padrões já estabelecidos como referência, o que se percebe logo pelo visual. A frente marcante — com a nova grade em duas partes e logo centralizado sobre a barra divisória ladeados por amplos faróis 2016,  faz parte do chamado “novo DNA” da Chevrolet, e já é chamada internamente de visual “Mini-Captiva“. Também do crossover e de outros modelos disponíveis no mercado norte-americano vem a iluminação interna azulada (no tom chamado “ice blue”) e o visor digital e controles de ar-condicionado do novo hatch, sem dúvida a parte mais bonita do carro.

 

Modelo Tracker custa a partir de R$ 73.000,00 monte o seu no site da Chevrolet.

Tags: Fotos – Imagens – Foto – 2016-2014 – vídeo

Lançamentos de carros nacionais e importados 2015, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2016 e qual automóvel vai sair de linha.

+ Automóveis

Spin LT 1.8

Chevrolet Spin LT 2016

Dona do primeiro lugar em 2014, ela escorregou um degrau no pódio, com a estreia da Golf Variant. De um ...

23 Comentários

  1. Qual o preço estimado para o mini suv captiva? Vai trazer os mesmos itens de série do Ecosport Freestyle ou XLT?

  2. Excelente alternativa…já tem preço estimado????

  3. Alternativa que já demorou demais para entrar em linha, emfim um veículo neste segmento vai ter um sobrenome de peso, pois essa Ecosport só compra realmente quem não entende de carro!!! Não consigo acreditar que tem get=nte que tem coragem de pagar em torno de R$ 60.000,00 por uma bela download versão 2016 e 2017 muito boa!!

  4. É boa alternativa, não gostei muito do modelo Eco 2016. prefiro estilo Jipinho, mas a demanda é grande para saber o valor estimado do carro. Portanto, gostaria de saber o valor?

  5. Muito bonito o carro, Qual vai ser o preço +ou- desse Mini Captiva?
    Estou louca para compra-lo, pena que so chegará no Brasil em 2016
    :)

  6. O mini-captiva perece ser sensacional e inovará o mercado dos compactos suv, o valor não será de serto baixo, por tanto, caberá no bolso de quem integra a classe média no Brasil.O veículo com cara de esportivo, conquistará o gosto dos jovens motoristas e tornará a venda da ecosport um pouco mais difícil pois, atualmente a ecosport tem um visual ultrapassado dentro de uma análise global, quando comparado a outros veículos do mesmo segmento e valores próximos. E que venha o mini-captiva, porque eu quero o meu.

  7. o motror poderia ser um 1.6 ,parecido com o do novo fox que é otimo e não o 1,4 do agile que é lerdo!!!!!!

  8. eu vou trocar meu fox 2016 em 2016 e já estou pesquisando se eles fizerem motorização 1.6 com a potencia igual ou superior a do fox ,esta é uma forte candidata a ser minha escolha. Mas se continuarem com esta motorização 1,4 lerda do agile ou 1.8 beberrão vou continuar na linha volks.

  9. Bom dia,

    Qual o preço estimado do mini SUV? Este é um ponto muito importante, uma vez que os preços em outros paises vizinhos de nós na América do Sul são bem mais em conta, chega à metade e as vezes a quase um terço do preço daqui Brasil e com oferta de melhores automóveis e mais variedades, como por exemplo podemos citar o próprio EcoSport que é oferecido com motor Diesel e 4 x 4.

  10. Vou trocar meu UNO VIVACE, QUE NÃO GOSTEI,,,, A MINI CAPITIVA É MINHA PRIMEIRA OPÇÃO….QUANTO VAI CUSTAR, COM MOTOR 1.6 GM…. ( NADA DE 1.4 QUE TAMBEM NÃO É BOM…)

  11. Simplesmente lindoooooooo. Vou trocar meu ágile LT, nesse carro, pena meeeeesmo que tenho que esperar até 2016. Chevrolet, antecipe-se por favor, garanta muitas vendas desse SUV maravilhoso.

  12. eu tenho um crossfox 2016 com certeza vou trocar mini captiva muito bonito !!

  13. CHEVROLET, SE LIGA! ANTECIPA O LANÇAMENTO DA “MINI CAPTIVA” PARA O INÍCIO DE 2012.

  14. gostei da mini capitivia

  15. Donizeti Fornarolli

    Tenho uma Meriva Easytronic, a intenção é ter uma mini-captiva, na foto está linda…ja me vejo dentro de uma na cor preta ou quem sabe se outra cor ela ficará mais linda ainda…

  16. tem que se 1.6 tem que acabar com 1.0 nao aguento mais minha palio è muito boa mais nao anda nada

  17. nos temos uma captiva e achamos a mini linda pena que quando lanço a mini nos tinhamos esperado ela e muito bonita mas mesmo assim a normal e mais bonita

  18. Jose Augusto sS Linhares

    Estou achando que a chevolet esta perdida em lancamento, pararece que os enhegeiros sao do tempos quando começou a fabricar os primeiros carros , estar tudo perdido, exemp_ terminau s10da hilux colbat velha vectra so que deixou o fundo mais alto, os mais novos tudo emitando com todos modelos?

  19. A Hyundai vai matar todas as SUV com a nova Santa Fé… 2,4 Turbo e economica alem de andar mais que as outras… A GM vai dar um tiro no Pé com essa mini sem turbo… Os Carros moderno tem que vir todos com TURBO mesmo sendo um mnotor 1,6, alem de andar mais é mais economico…. GM Acorda….Etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>