Home / Automoveis / Linha Fiat 2016: Palio Weekend, Siena e Strada

Linha Fiat 2016: Palio Weekend, Siena e Strada

2014, Fiat, Palio, Automoveis

O novo Fiat Palio já está nas lojas e o Grand Siena não demorou muito a lhe fazer companhia. Mas os demais integrantes da família permanecem como estão. Enquanto o Siena antigo reaparece rebatizado de EL, a Palio Weekend e a picape Strada vão passar por pequenas mudanças no visual externo e interno na linha 2016-2014 – 2014.

A plástica tem como objetivo a sobrevivência dos dois modelos por mais algum tempo. O nosso caçador de segredos, Marlos Ney Vidal, conseguiu flagrar a perua compacta sem disfarces. Mudam detalhes pequenos, como a grade da versão Attractive, que se aproxima da peça cromada usada pelo Siena EL 2015 – 2016; e o farol de dupla parábola, que não está disponível para o sedã. As alterações são completadas pelas lanternas traseiras escurecidas e as novas rodas de liga.

A Strada Adventure tem novo para-choque com moldura preta e grade com uma barra única. Além das lanternas escurecidas, a traseira ostenta uma régua também cromada com o nome da versão. A picape Strada terá novidades maiores, incluindo a opção com porta extra do lado do passageiro, do tipo suicida, o que lhe rendeu um apelido interno: Strada Veloster, em alusão ao hatch de três portas da Hyundai.

Lançamentos de carros nacionais e importados 2015, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2016 e qual automóvel vai sair de linha.

+ Automóveis

palio

Ranking 2015 – Marcas e automóveis mais financiados no 1º semestre

Segundo levantamento divulgado pela Cetip, a Fiat foi líder no ranking de marcas mais financiadas de automóveis leves novos, com ...

Um Comentou

  1. ELIAS ANTONIO RAMOS ABRBAS

    QUAL A PREVISÃO DO LANÇAMENTO DA STRADA CABINE DUPLA 4 PORTAS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>