Home / Automoveis / Fiat Grand Siena 2015: Preço e Fotos

Fiat Grand Siena 2015: Preço e Fotos

Automóveis, Carros, Destaques, Fiat, Grand Siena 2014, Automoveis

Grandsiena-SEGURO-CORES-CONSUMO

O Siena se desligou do Palio no ano passado. Ganhou seu próprio design e cresceu para brigar com os novos “espaçosos” do segmento, Chevrolet Cobalt e Nissan Versa. O porta-malas foi ampliado e oferece 520 litros de capacidade, segundo a Fiat, só perdendo para o Cobalt (564 l). Mas o espaço interno deixa a desejar em comparação com a dupla rival.

Grandsiena-CORES-SEGURO-CONSUMO

Na versão de entrada, Attractive, é oferecido com motor 1.4 de 88 cv (com etanol).A melhor opção é a Essence (R$ 41.770), com motor 1.6 16V (117 cv) e câmbio manual de cinco amrchas, com conjunto mais acertado. O Siena EL, com cara de Palio, é opção para quem busca versões de entrada, com motores 1.0 e 1.4 com preços a partir de R$ 29.490.

Ponto Forte:
– Desempenho
Ponto Fraco:
– Espaço interno
Vendas em 2012:
– 103.547

Lançamentos de carros nacionais e importados 2015, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2016 e qual automóvel vai sair de linha.

+ Automóveis

fiat-faliu-falida

Crise automotiva: Fiat coloca 12 mil funcionários na rua em julho

Crise parece nem perto de acabar, a montadora Fiat dará férias coletivas de dez dias em sua unidade de Betim (MG) ...

Um Comentou

  1. ponto fraco espaco interno, ou voce tem 2,40 metros ou nao entrou dentro do carro. tenho 1,87 o carro e enorme e maior que o meu fluence para quem esta atras do meu banco…. a altura do teto falta 1 palmo para encostar no teto e os ombros nao passam nem perto da porta. preste atencao pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>