Home / Automoveis / Como tirar manchas do carro com produto natural

Como tirar manchas do carro com produto natural

Automóveis, Carros, Dicas, Automoveis

Se você é daqueles que lava seu carango toda a semana e odeia quando algo acontece ele, saiba que esse artigo tras algumas dicas que com certeza irão te ajudar e deixar o seu “xodó” ainda mais conservado.

Um dos problemas mais comuns e que deixa qualquer motorista furioso são as manchas. Porem, elas podem ser removidas facilmente, basta você espremer um pouco de limão no local da macha, esperar ela sair e depois passar um pano úmido no mesmo lugar.

A mancha é removida em poucos instantes e sem nenhum trabalho. Se você preferir, você também pode colocar em um balde com água um pouco de querosene. Molhe um pano com essa substancia e passe no carro, e dentro de pouco tempo a mancha será removida.

Tags: Programa Autoesporte | Carro Novo |

Lançamentos de carros nacionais e importados 2015, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2016 e qual automóvel vai sair de linha.

+ Automóveis

Ranger XLT 2.5 4x2

Ranger XLT 2.5 4×2 2016

Assim como a S10, a Ford Ranger também receberá uma atualização no visual da dianteira até o fim de 2015. ...

Um Comentou

  1. Caramba!!!!!! Achei que fosse mito, mas realmente tira a mancha, e é a mancha idêntica a do vídeo!!!! vlwww ja estava ficando chateado tendo que gastar uma $$$ com polimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>