Home / Automoveis / Chery QQ 2015: Novo visual agradou, confira preço

Chery QQ 2015: Novo visual agradou, confira preço

Chery, QQ, Automoveis

Carrinho ganhou design bem moderno, agora será que o compacto deixou de ser apenas uma cópia?

chery-qq-new-2013-2015

A montadora chinesa apresentou nesta segunda-feira (18) a nova linha do compacto popular, que foi reformulado e ganhou identidade visual própria para celebrar seus 10 anos de mercado , o carro foi lançado na China em 2003. Não só isso, a fabricante também inovou na motorização ao equipá-lo com o novo motor 1.0 de 69 cv com apenas três cilindros.

Segundo a Chery, o novo QQ está mais comprido e largo. A marca, no entanto, não divulgou o quanto o carro cresceu. Já a distância entre-eixos foi mantida em 2,33 metros.

A reforma estética deixou o compacto chinês com uma cara mais harmoniosa. Os traços nas partes frontal e traseira foram suavizados e o conjunto óptico foi redesenhado, ganhando um aspecto mais moderno. Alguns pontos no design do carro ainda chamam a atenção, como a maçaneta das portas traseiras embutida na borda das portas e a instalação do vidro traseiro por cima da lataria.

  • Pare de andar de carro pelado

Como o modelo atual, a nova linha vem recheada de itens. A lista inclui ar condicionado, airbags frontais, freios ABS, rádio com entrada USB, faróis de neblina, vidros elétricos, entre outros. Outra novidade é a opção de equipar o QQ com câmbio automático CVT, de relações infinitas.

O veículo já é anunciado na China por 39.500 yuans, o equivalente a R$ 12.400 (sem contar impostos brasileiros, e a Chery já confirmou sua presença nos mercado da Rússia e Chile até o final deste ano.

 

frente-seguro-valor-financiamento

 

chery-qq-ne-interior-acessorios-qual-como-onde-comprar

 

chery-qq-new10_620

Lançamentos de carros nacionais e importados 2015, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2016 e qual automóvel vai sair de linha.

+ Automóveis

Ranking de vendas de automóveis 2015 – SUVs/crossovers

CLASSE I Mesmo registrando queda superior a 30% na comparação com o início de 2014, o Ford Ecosport (3.670) aproveitou ...

4 comentários

  1. tenho um chery qq 2016 2017 gostaria de saber em qual data estara disponivel para venda
    em santa catarina pois gostaria de trocar meu adorei o modelo do novo chery qq obrigado

  2. gostaria de saber quando oqq 2016 e 2017 estara a venda em salvador?

  3. Gostaria de saber quando o modelo QQ será fabricado no Brasil?
    E se o modelo 2016 e 2017 importado terá alteração no preço ?

  4. Gostaria de saber quando o novo QQ chegará em são Luis,adorei esse designe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>